Esposa do vereador Carlos Macedo é assaltada na Zona Sul

Após localizar o carro da esposa, vereador Carlos Macedo agradeceu aos policiais. Foto: Divulgação Pmerj

Bandidos armados roubaram na manhã da última terça-feira (26) a esposa do vereador de Niterói Carlos Macedo (PRP). O crime ocorreu no bairro São Francisco, Zona Sul da cidade, na Rua Goitacases. De acordo com o tenente coronel Sylvio Guerra, comandante do Batalhão de Niterói, o 12º BPM, o veículo foi recuperado em poucos minutos por seus policiais militares, juntamente com o vereador, em dos acessos à Comunidade da Grota, também em São Francisco.

A informação do assalto foi transmitida na Câmara de Vereadores de Niterói pelo vereador Doutor Paulo Velasco (PTdoB). Segundo o parlamentar, a esposa de Macedo estava em seu carro particular quando foi cercada pelos criminosos.

O vereador Carlos Macedo não comentou sobre o caso porque não pôde comparecer à Casa Legislativa pois estava em um compromisso particular.

Macedo esteve na Delegacia de Charitas onde fez um Termo Circunstanciado . A Polícia Civil não deu detalhes sobre o caso, limitando-se apenas em informar que o carro da vítima foi localizado logo depois do assalto.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *