sábado, 31 de outubro de 2020

Estacionamento é alvo de criminosos durante Carnaval em Niterói

Criminosos levaram R$323. Foto: Arquivo / Plantão Enfoco

Um estacionamento de carros foi alvo de criminosos na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Niterói, em um dos dias de Carnaval. Um dos funcionários do estabelecimento contou que os bandidos levaram R$ 323 em espécie, após arrombarem a porta de um escritório que fica nos fundos do local. Os acusados também quebraram grades e vidros de uma cabine.

Ele também explicou que percebeu o crime ao chegar no local nesta manhã de quarta-feira (26) – já que o estacionamento estava fechado desde a última sexta-feira (21) para o período da folia. De acordo com o funcionário, o local não tem câmeras e não é possível precisar a data do crime. O caso, portanto, foi registrado na Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP).

“Cheguei agora de manhã e vi que tinha até sangue na janela, no chão. Tem um escritório e vi que quebraram o vidro, vi que quebraram a grade da cabine. O dinheiro que é utilizado para trocos estava escondido dentro de um gavetão e arrombaram a porta e levaram”, relatou o funcionário durante depoimento à Polícia.

Ainda não há informações sobre a identificação dos responsáveis por praticar o crime no estacionamento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Estacionamento é alvo de criminosos durante Carnaval em Niterói

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *