sexta, 30 de julho de 2021

Estepe recheado de drogas apreendido em Cachoeiras de Macacu

Drogas escondidas dentro de estepe. Fotos: Divulgação/Pmerj

Cinco quilos de maconha foram apreendidos na noite deste sábado (15), durante uma operação realizada na Rodovia Presidente João Goulart Funchal, no município de Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana. As drogas foram encontradas no estepe com a ajuda de cães farejadores do Batalhão de Ações com Cães (BAC).

A ação foi realizada em conjunto com policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) que também encontraram parte da droga no interior do veículo.

Operação em conjunto com a ajuda de cão farejador da PM.

Segundo a polícia, os entorpecentes haviam saído do Morro do Tuiuti, em São Cristovão, na Zona Norte do Rio, e seriam entregues no município de Nova Friburgo na Região Serrana.

O caso foi registrado na Delegacia de Cachoeiras de Macacu (159ª ).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');