sexta, 30 de outubro de 2020

Estrangulada e morta pelo namorado em Niterói

Um homem matou sua companheira estrangulada na residência em que moravam, no bairro Viçoso Jardim, em Niterói, na madrugada do último sábado (22). O acusado se apresentou no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Cafubá no domingo (23) confessando o crime classificado como feminicídio. Em seguida, policiais militares do 12º BPM foram até a residência do casal e confirmaram o caso. A Divisão de Homicídios foi acionada e o rapaz foi preso após prestar depoimento.

Segundo a polícia, o casal estava junto há um ano. O pai da vítima afirmou que não estava ciente de que a filha sofria agressões, mas acusou o genro de ser usuário de drogas.

Ainda não há informações sobre o que motivou o crime e se a vítima já tinha sofrido outras agressões por parte do namorado.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado já tem sete passagens criminais, algumas quando ele ainda era menor de idade. Entre elas estão lesão corporal, roubo, desacato e furto.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Estrangulada e morta pelo namorado em Niterói

  1. Precisamos de leis mais severas para que casos como esse que tem se tornado frequentes ao menos diminuam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *