domingo, 24 de janeiro de 2021

Estratégias de guerra nos complexos de São Gonçalo

A batalha pelos pontos de venda de drogas em comunidades de São Gonçalo continua firme. Se na vida real tiros têm tirado o sono dos moradores do Complexo da Alma, no mundo virtual a ostentação é a forma de intimidar o rival. Em vídeo divulgado nas redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (16), bandidos ligados a facção criminosa Comando Vermelho (CV), aparece mostrando o ponto estratégico do alto da localidade conhecida como ‘Torre’ que corta diferentes bairros da cidade.

De acordo com a polícia, o local funciona para traficantes como ponto estratégico de observação em que os bandidos utilizam para monitorar os rivais na guerra que disputa o controle do tráfico de drogas na região.

No vídeo, à direita, o que segundo a polícia os criminosos chamam de Delta 1, fica na região da Vila Candoza, local onde os criminosos construíram trincheiras e até acampamentos do tráfico. 

Já na esquerda do vídeo, fica o bairro Coelho. Uma posição privilegiada que os bandidos monitoram não só a entrada de rivais, como também da polícia. 

No áudio é possível ouvir um dos criminosos dizendo que tem muita munição e que tudo está dominado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *