domingo, 29 de novembro de 2020

Estudante flagra homem se masturbando em ônibus de SG

Delegacia, DP, 73 DP

Quatro mulheres registraram ocorrência na Delegacia de Neves (73ª DP) na manhã desta segunda-feira (11) acusando um homem de praticar atos obscenos dentro de um ônibus que fazia o trajeto Santa Luzia – Neves. Ainda de acordo com as mulheres o rapaz desceu do coletivo após os gritos de uma das passageiras.

De acordo com as testemunhas, o homem era branco e aparentava ter aproximadamente 30 anos. Ele entrou no ônibus por volta das 7h30, quando o coletivo não estava cheio, na altura do bairro Santa Catarina, em São Gonçalo. Na parada seguinte entrou a estudante que percebeu o crime. Ainda segundo as testemunhas, ela gritou denunciando o homem aos outros passageiros e ao motorista, que afirmou que levaria o ônibus para a delegacia.

Um idoso que também estava no coletivo, no entanto, pediu para descer e ao abrir a porta, o criminoso correu e conseguiu escapar.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *