quinta, 22 de outubro de 2020

Estuprada em Itaboraí a caminho do trabalho

Caso foi encaminhado para a Delegacia de Itaboraí. Foto: Reprodução / Google Street View

Uma jovem, que não teve a idade divulgada pela polícia, foi estuprada quando esperava o ônibus para ir trabalhar no bairro Cabuçu, em Itaboraí. O caso aconteceu na última segunda-feira, (8) e de acordo com o delegado Leonardo Macharet, titular da Delegacia de Itaboraí (71ª DP), onde o crime foi registrado, um acusado cometeu o estupro depois de realizar um arrastão e roubar pelo menos três pessoas pela Estrada Benevenuto Rodrigues, na cidade.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado roubou um veículo Hyundai, modelo HB20 de cor azul, usado para cometer os roubos a pedestres nos pontos de ônibus e também estuprar a jovem, que foi colocada a força no interior do carro, segundo a polícia.

Amigos da vítima contaram que ela não soube dizer pra onde foi levada, pois está muito abalada. No entanto, a família acredita que o crime tenha sido cometido nos arredores do bairro São José, região rural de Itaboraí.

Após abusar da moça, o suspeito abandonou o HB20, roubou um carro, modelo Volkswagen Voyage, e fugiu. Mais tarde, segundo a polícia, o carro foi abandonado em outro ponto da região.

Ainda de acordo com o delegado, os veículos já passaram por perícia e a polícia agora trabalha para identificar e prender o autor.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Estuprada em Itaboraí a caminho do trabalho

  1. O bairro de CABUÇU constantemente está sofrendo com os assaltos e pra piorar esse estrupro… Cadê o nosso administrador do nosso bairro?
    Cadê a segurança (policiamento)?
    ESTAMOS PENDINDO SOCORRO…

  2. Lugar pacato que tem um passado lindo ,onde ocupou a companhia de cimento Mauá, ofereceu emprego a muitas famílias.. E conhecido mundialmente por fósseis que foram retirados da bacia calcária que se formou lá com extração de pedra.Sendo visitada por várias universidades.Hoje vive o caos, com tamanha brutalidade.Pedimos encarecidamente que as autoridades tomem providências .Queremos que a TV visite o lugar e veicule matérias que chamem a atenção das autoridades local.Precisamos lá de tudo.Em primeiro lugar de SEGURANÇA

  3. Estamos a ver navios trabalho com aplicativos. E sei que os clientes não tem culpa quando o motorista não vai pegar. Eu só trabalho por lá durante o dia .a noite eu desligo pois não exite segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *