Polícia

Estuprada em Itaboraí a caminho do trabalho

Caso foi encaminhado para a Delegacia de Itaboraí. Foto: Reprodução / Google Street View

Uma jovem, que não teve a idade divulgada pela polícia, foi estuprada quando esperava o ônibus para ir trabalhar no bairro Cabuçu, em Itaboraí. O caso aconteceu na última segunda-feira, (8) e de acordo com o delegado Leonardo Macharet, titular da Delegacia de Itaboraí (71ª DP), onde o crime foi registrado, um acusado cometeu o estupro depois de realizar um arrastão e roubar pelo menos três pessoas pela Estrada Benevenuto Rodrigues, na cidade.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado roubou um veículo Hyundai, modelo HB20 de cor azul, usado para cometer os roubos a pedestres nos pontos de ônibus e também estuprar a jovem, que foi colocada a força no interior do carro, segundo a polícia.

Amigos da vítima contaram que ela não soube dizer pra onde foi levada, pois está muito abalada. No entanto, a família acredita que o crime tenha sido cometido nos arredores do bairro São José, região rural de Itaboraí.

Após abusar da moça, o suspeito abandonou o HB20, roubou um carro, modelo Volkswagen Voyage, e fugiu. Mais tarde, segundo a polícia, o carro foi abandonado em outro ponto da região.

Ainda de acordo com o delegado, os veículos já passaram por perícia e a polícia agora trabalha para identificar e prender o autor.

< Governo propõe salário mínimo de R$ 1.040 para 2020 Últimas semanas para declarar Imposto de Renda <