Polícia

Ex-bombeiro é preso por homicídio em São Gonçalo

O acusado foi levado para a Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Foto: Alex Oliveira

Um ex-bombeiro acusado de matar o amante da companheira foi preso na manhã desta quinta-feira (21), na Rua Diniz Rafet, no Coelho, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Civil, o acusado estava em seu estabelecimento comercial - uma empresa de produtos recicláveis - e foi surpreendido pelos policiais com um mandado de prisão preventiva. Ele não reagiu à prisão.

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola municiada, que não estava documentada.

O crime aconteceu em janeiro deste ano. A Polícia informou que o acusado executou a vítima em frente ao Hospital Geral de Manilha, em Itaboraí.

Uma pistola 380 mm foi apreendida com o acusado. Fito: Alex Oliveira

Essa não é a primeira vez que o acusado é preso por homicídio. A Polícia relatou que em 2012 ele também teria matado um frequentador de uma boate em que ele trabalhava como segurança após uma briga. Ele cumpriu dois anos de pena e foi solto.

O acusado foi levado para a carceragem da Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), onde está à disposição da Justiça.

< Maricá: Árvore de Natal de Araçatiba será acesa nesta sexta Mais de 6 milhões de pessoas devem poupar valores vinculados ao 13º salário no Rio <