segunda, 26 de outubro de 2020

Ex-policial é preso em Icaraí acusado de pertencer a milícia

Ex-PM assistia o filho jogando futebol quando foi abordado pela polícia. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Foi preso na manhã desta quarta-feira (8) o ex-policial militar conhecido como ‘Fininho’. Ele foi abordado quando assistia o filho jogando futebol no Complexo Esportivo Caio Martins, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói.

Segundo a polícia, ele estava foragido desde fevereiro deste ano. Ainda de acordo com a polícia, ele é acusado de integrar o que seria um ‘laboratório do crime’, atuando na milícia no Rio de Janeiro.

De acordo com investigações o grupo, ao qual Fininho é acusado de pertencer, é suspeito de comprar e vender imóveis construídos ilegalmente na Zona Oeste do Rio, além de crimes relacionados nas comunidades de Rio das Pedras, Muzema e adjacências.

A prisão foi realizada por agentes do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ) e da Coordenadoria de Segurança e Inteligência. O ex-pm foi levado para prestar esclarecimentos na Delegacia do Centro (76ªDP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Ex-policial é preso em Icaraí acusado de pertencer a milícia

  1. Mais uma vez a reportagem não publicou o nome do preso e bem foto de frente. Foi por medo? Só pode de bandido comum? Nem polícia ele e mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *