quinta, 22 de outubro de 2020

Executado a tiros em comunidade de Niterói

Corpo foi deslocado entre comunidades da região durante a madrugada. Foto: Ibici Silva

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (30), no Largo do Barradas, na Zona Norte de Niterói. Segundo informações preliminares, a vítima foi executada a tiros durante a madrugada em uma comunidade em São Lourenço, na região central.

Policiais do Batalhão de Niterói (12º BPM) foram acionados para o local por volta das 7h. Os militares localizaram o corpo em uma alça de acesso à rodovia BR-101, em frente a uma estação da concessionária Águas de Niterói.

O homem teria sido executado na Rua Genserico Ribeiro, em São Lourenço, e o corpo foi abandonado próximo a rodovia.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) irá investigar o caso. Após perícia, o corpo será encaminhado para o Serviço Médico Legal (IML) do Barreto.

Publicada às 11h30

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *