quinta, 28 de janeiro de 2021

Executados e expostos lado a lado em São Gonçalo

Moradores relataram intenso tiroteio na região. Foto: Via Grupo Pantão Enfoco

Dois corpos foram encontrados com marcas de tiros na manhã deste sábado (19), na localidade conhecida como Campo do Independente, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo.

De acordo com relatos de moradores, por volta de 1h começou um intenso tiroteio na região. Uma equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar de São Gonçalo foi encaminhada para a Rua Nazário Machado, número 800, por volta de 8h30, para verificar o duplo homicídio.

O local foi isolado para perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo (DHNSG). Os corpos das vítimas ainda não foram identificados.

No início do mês, moradores também relataram intenso tiroteio nos bairros Amendoeira, Coelho e Vila Candoza, no Complexo da Alma, em São Gonçalo, devido à guerra de facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *