terça, 27 de outubro de 2020

Fabiano Horta registra ocorrência de difamação

Uma publicação feita pelo aplicativo WhatsApp virou caso de polícia em Maricá. Nesta terça-feira (8), o prefeito Fabiano Horta esteve na delegacia da cidade, 82ª DP, para abrir um registro de ocorrência de difamação. Segundo o líder executivo, algumas pessoas estão divulgando uma montagem de uma conversa entre ele e o secretário municipal de Conservação, Adelso Pereira, na qual os dois falam sobre um possível superfaturamento em uma obra da cidade.

De acordo com a delegada Carla Tavares, titular da distrital, as pessoas que estão divulgando a suposta conversa estão cometendo crime de difamação e serão convocadas para depor. Uma pessoa já foi identificada e seria membro do poder legislativo de Maricá.

Ainda segundo a delegada, a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) já foi acionada e irá auxiliar nas investigações.

O prefeito Fabiano Horta usou as redes sociais para comentar sobre o incidente. “Vamos tomar as providências”, disse.

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, esteve na delegacia nesta terça-feira (Foto: Divulgação/PMM)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *