domingo, 17 de janeiro de 2021

Falsas viaturas são apreendidas no Rio

Uma das viaturas falsas. Foto: PMERJ

Uma tentativa de roubo de cargas acabou intrigando a polícia na madrugada desta quinta-feira (10). Segundo informações, cerca de oito criminosos tentaram assaltar um centro de distribuição, localizado na Pavuna, com o apoio de falsas viaturas da Polícia Civil.

Uma equipe do 41° Batalhão de Polícia Militar (Irajá) foi acionada e verificou as denúncias. Os policiais acabaram encontrando os dois veículos abandonados, em Ramos. Um dos carros estava parcialmente incendiado. Não houve prisões.

Os veículos tinham adesivos e brasão da instituição, além de números da viatura e iniciais da especializada. Os policiais encontraram ainda coletes e distintivos no interior das falsas viaturas.

Em nota, a Polícia Civil informou que está apurando o corrido e que a investigações estão em andamento. O órgão disse ainda que qualquer informação seria precipitada e prejudicial para a elucidação do fato. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Bonsucesso (21ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *