segunda, 18 de janeiro de 2021

Falso policial é preso com arma e carro com placa do MPF

Distintivo e uma pistola foram apreendidos com o acusado. Foto: Divulgação/Segurança Presente

Um homem, de 47 anos, que se passava por policial federal, foi preso em flagrante na tarde deste sábado (26), no Largo do Machado, em Laranjeiras, na zona sul do Rio. Uma pistola calibre 380 mm, com 16 munições intactas foi apreendida. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do programa Laranjeiras Presente desconfiou de um veículo, modelo Bora, de cor prata, que estava estacionado, ele tinha placa de viatura do Ministério Público Federal. Os agentes esperaram o condutor se aproximar do carro e realizaram a abordagem.  

Ainda segundo a PM, o condutor se apresentou como policial federal e disse ser lotado no Ministério Público Federal. Os agentes realizaram revista no interior do automóvel, onde encontraram o armamento. 

A Polícia informou ainda que ao ser feita a consulta da documentação do acusado foi constatado que ele não era policial e que ele já tinha passagem por furto. 

Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, onde foi autuado por porte ilegal de arma e falsificação do selo público. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *