quarta, 02 de dezembro de 2020

Falsos despachantes são detidos no Centro do Rio

Agentes do programa Segurança Presente atuaram na ação. Foto:  Alexandre Simonini / Detran.RJ

Quatro homens que se passavam por despachantes foram detidos, na tarde desta terça-feira (20), no Centro do Rio, durante operação da Corregedoria do Detran. 

Segundo o Detran, os suspeitos não eram despachantes credenciados. Os serviços só são oferecidos aos despachantes cadastrados pelo órgão.  

Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Praça da Bandeira (4ª DP), onde foram autuados por exercício irregular da profissão. 

Ainda segundo o Detran, a operação foi realizada para coibir atividades irregulares na região central da cidade. 
  
“Vamos intensificar as operações nos arredores dos postos em todo o estado. Essas abordagens irregulares serão coibidas e todas as denúncias apuradas. A ideia é expandir essas ações, principalmente para o interior do estado”, disse o presidente do Detran RJ, Adolfo Konder. 

Essa foi a segunda operação da Corregedoria do Detran este mês. No último dia 15, um suspeito que praticava atividades irregulares nas imediações da sede também foi conduzido à delegacia.  

O Detran pede que todas as denúncias de atividades irregulares sejam encaminhadas para a ouvidoria no site do departamento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *