sexta, 23 de outubro de 2020

Família busca por jovem autista desaparecido em Niterói

Jonas sumiu em outubro de 2019. Foto: Arquivo Pessoal

Familiares de Jonas Silveira Pinheiro, de 20 anos, tentam descobrir o paradeiro do jovem que está desaparecido desde outubro de 2019, quando saiu de Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, para ir à escola e não retornou.

Jonas foi visto pela última vez no dia 4 de outubro. De acordo com a prima do desaparecido, a auxiliar de serviços gerais, Gilciane Pinheiro, de 42 anos, o jovem tem o diagnóstico de autismo.

“Ele tem um pequeno grau de autismo, faz uso de medicamento controlado,  mas sempre foi e voltou da escola sozinho. Eles estudava na Escola Estadual Manoel de Abreu, em Icaraí. É a primeira vez que isso acontece”, contou.

A família informou que já estiveram em delegacias, IMLs, abrigos e hospitais da região, mas até o momento não tiveram notícias. O rapaz, antes de desaparecer, ainda teria deletado seus perfis nas redes sociais, o que dificulta a descoberta do paradeiro.

“Já rodamos tudo atrás dele, não sabemos mais a quem recorrer. Quando ele desapareceu tentamos descobrir, através das redes sociais, para onde ele poderia ter ido, mas depois todos os perfis foram deletados”, explicou Gilciane.

Durante os quatro meses em que procuram, os familiares receberam diversas ligações informando possíveis paradeiros do jovem, mas ele não foi encontrado em nenhum deles.

Quem tiver notícias sobre o Jonas pode entrar em contato pelo telefone: (21) 98868-3606, (21) 96634-6319 ou (21)98951-1650.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *