Pescador está desaparecido desde o último domingo. Foto: Reprodução.

O desaparecimento de um pescador, desde o último domingo (7), virou motivo de preocupação e angustia para os familiares em São Gonçalo. Segundo a esposa, por volta das 14h ele saiu dizendo que ia ver o jogo do Brasil e não voltou mais.

Familiares do pescador identificado como Anderson Santos Borges que tem 38 anos já comunicaram à polícia sobre o ocorrido.

“Ele chegou em casa e eu até estranhei porque era para ele estar no trabalho. Disse que ia assistir o jogo do Brasil e depois iria voltar ao cais, pois eles iriam sair para pescar muito cedo no dia seguinte. Na segunda pela manhã o patrão dele me ligou dizendo que ele não aparecido para trabalhar. Desde então estamos desesperados sem notícias”, desabafou a esposa de Anderson.

Quem tiver informação sobre o paradeiro do pescador pode entrar em contato pelos telefones: 97320-3009 ou 99451-3876

Outro caso

Familiares do jovem identificado como Charly Danilo Ribeiro da Conceição, de 19 anos, seguem em busca do paradeiro do jovem que está desaparecido há 13 dias em Alcântara.

De acordo Fátima dos Santos, mãe do rapaz, ele saiu de casa no bairro onde morava em São Gonçalo, dizendo que ia na casa da namorada no Anaia.

Mãe segue em buscas de notícias do filho desaprecido. Foto: Alex Oliveira.

“Estou desesperada por não ter notícias do meu filho. Ele nunca sumiu assim, nunca ficou sem falar comigo. Só queria saber o que aconteceu com ele”, desabafou.

Ainda segundo a mãe do rapaz, ele sofre de problemas com drogas.

“Nada justifica um desaparecimento. A gente estava ajudando ele a passar por essa situação com as drogas”, contou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *