segunda, 25 de janeiro de 2021

Família de golpistas é presa em Itaboraí

Polícia, Civil, viatura, segurança
Na casa de um deles, foram apreendidos os materiais usados nos golpes. Foto: Pedro Conforte

Policiais civis da Delegacia de Itaboraí (71ª DP) prenderam, nesta segunda-feira (21), três pessoas acusadas de estelionato e associação criminosa. Segundo a Polícia Civil, os presos são da mesma família e cada membro tinha uma função definida na organização.

A ação foi possível após cruzamento de dados do Setor Inteligência da unidade policial. De acordo com os agentes, contra os acusados foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

No mês de novembro, a unidade tomou conhecimento do crime de estelionato, tendo como lesada a rede de lojas localizada em Itaboraí. No curso das investigações, foram identificados os membros da associação criminosa que praticavam os crimes com uso de nota fiscal falsa.

Na casa de um deles, foram apreendidos os materiais usados nos golpes, inclusive a bobina com a logomarca da loja, que teria sido furtada da filial de Rio Bonito.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *