quarta, 21 de outubro de 2020

Família de Marielle Franco defende investigações em âmbito estadual

Foi a segunda vez que o governador esteve reunido com os pais da vereadora, Antônio Francisco da Silva Neto e Marinete Francisco. Foto: Divulgação – Governo do Estado

O governador do Rio, Wilson Witzel, recebeu nesta sexta-feira (13), no Palácio Guanabara, a família da vereadora Marielle Franco, assassinada há dois anos, e a presidente da Anistia Internacional, Jurema Werneck.

Foi a segunda vez que o governador esteve reunido com os pais da vereadora, Antônio Francisco da Silva Neto e Marinete Francisco. Do encontro também participaram a irmã Anielle e a filha de Marielle, Luyara.

“O meu compromisso, quando assumi o governo, desde o primeiro dia, e até mesmo antes de eu tomar posse, sempre foi o de solucionar este caso”, disse o governador.  

A primeira-dama, Helena Witzel; os secretários Marcus Vinícius (Polícia Civil) e Fernanda Titonel (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos); o titular da Delegacia de Homicídios (DH) da capital, Daniel Rosa; e o diretor do Departamento Geral de Homicídio e Proteção à Pessoa, Antônio Ricardo, estiveram presentes.

Durante o encontro, a família defendeu que as investigações continuem no âmbito estadual. As autoridades da Polícia Civil informaram que as investigações continuam avançando e o governador reafirmou seu compromisso com a elucidação do crime.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *