quinta, 28 de janeiro de 2021

Família é feita refém na Zona Norte do Rio

A rua chegou a ser interditada. Foto: Reprodução / Google Maps

Três pessoas foram feitas reféns dentro de um prédio por um criminoso na manhã desta quinta-feira (27), na Rua Aristides Lobo, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio. Por conta da ação, a via precisou ser interditada.

Segundo informações preliminares, uma criança de cinco anos de idade, a mãe e um homem ficaram em poder do criminoso, que estaria fugindo de uma comunidade da região, onde estava acontecendo uma ação policial. 

Um veículo com perfurações de tiros ficou abandonado no meio da rua. Ainda não foi informado se o criminoso estaria no automóvel.

Segundo a Polícia Militar, a primeira pessoa a ser liberada foi o homem que sofreu um ferimento na perna. Já por volta de 7h10, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), conseguiram liberar a mulher e a criança, após o criminoso se entregar.

Ainda de acordo com a PM, policiais se depararam com criminosos armados na rua, durante a madrugada. Houve troca de tiros e três criminosos foram baleados. Na ação, as equipes apreenderam dois fuzis, uma pistola, munições e granada. 

A PM ainda não passou mais detalhes sobre a ação. 

Pubicada às 7h17

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *