quinta, 21 de janeiro de 2021

Família é feita refém sob a mira de uma arma em Maricá

82º DP Maricá
Em depoimento, vítima alegou que bandidos já sabiam onde era a casa. Foto: Karina Cruz

Uma família foi feita refém e ficou sob a mira de uma arma de fogo durante um assalto à residência na localidade conhecida como Chácaras de Inoã, em Maricá, na noite desta quarta-feira (23). Os criminosos fugiram levando produtos eletrônicos, relógios, o carro da família e R$ 14 mil em espécie. 

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP), o caso aconteceu por volta de 20h quando o filho, de 22 anos, do dono do imóvel voltava para casa de carro, modelo Celta, pela Rua Vinte e Seis, e acabou interceptado por quatro criminosos encapuzados e de luvas. Os criminosos já sabiam onde era a casa da vítima e ordenaram que o jovem dirigisse até o local. 

Ainda segundo a polícia, durante o trajeto, os bandidos teriam dito à vítima que também sabiam que o pai dela era dono de um hortifrúti. 

Além do jovem, o pai e a mãe foram rendidos. Eles ficaram por cerca de 20 minutos em poder dos criminosos no interior do imóvel.  

Após realizarem o roubo, os criminosos fugiram om carro da família. Ninguém ficou ferido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *