sábado, 24 de outubro de 2020

Família é feita refém por bandidos em Itaboraí

Pai de família foi espancado pelos criminosos. Foto: Marcelo Tavares

Uma família de quatro pessoas foi feita refém e ficou em poder de dois criminosos dentro da casa onde mora, no bairro Novo Horizonte, em Itaboraí, na madrugada desta quinta-feira (12). Os pais foram agredidos e precisaram de atendimento médico.

De acordo com o pai de família, que também é motorista de van, de 47 anos, o caso aconteceu por volta de 4h, quando ele saía para mais um dia de trabalho. Ele contou que estava no portão da casa quando foi surpreendido por dois criminosos armados – um deles com um capuz no rosto e o outro com uma cueca. Sob a mira das armas, a vítima foi obrigada a voltar para casa, onde tudo aconteceu.

A esposa e os filhos – um bebê, de três anos, e uma criança de oito anos -, que estavam dormindo, foram surpreendidos com a presença dos criminosos, que reviraram todo o imóvel.

Durante a permanência dos criminosos na casa, que durou cerca de 30 minutos, o casal foi agredido na frente dos filhos.

No momento em que os acusados saíam da residência com os objetos roubados – jóias, celular e dinheiro – um dos criminosos pegou uma faca e colocou no pescoço da mulher, levando-a para a rua vestida de camisola.

“Ficamos desesperados, ainda mais quando eles levaram minha esposa de refém, mas graças a Deus, eles a libertaram e fugiram a pé sentido Manilha”, disse o motorista abalado.

Com ferimentos por conta das agressões, as vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Santa Luzia, em São Gonçalo, mas foram orientadas a seguirem para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, onde receberam atendimento médico.

Após serem atendidas, as vítimas foram para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Família é feita refém por bandidos em Itaboraí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *