sábado, 10 de abril de 2021

Família Metralha de Maricá é presa por tráfico

Trio foi preso em casa, no bairro Cordeirinho, em Maricá. Foto: Karina Cruz

Graças a denúncia de moradores, policiais da Delegacia Maricá (82ª DP), e militares da 6° Cia (Maricá), conseguiram prender dois homens e apreender um menor, todos envolvidos com o tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (6), na Rua 86, no bairro Cordeirinho, em Maricá.

Segundo a Polícia Civil, agentes do Setor de Investigação distrital começaram a investigar o trio, que é da mesma família, há três meses. O local onde os acusados foram presos já é conhecido pela polícia, assim como o menor que foi apreendido pela segunda vez pela mesma equipe de policiais.

A ação que desencadeou a prisão começou por volta de 7h, de acordo com a polícia. Os agentes encontraram os acusados no interior de um imóvel, que continha quatro pés de maconha, dois facões, 16 pinos de cocaína e 110 trouxinhas de maconha.

Os dois irmãos e o cunhado foram levados para a carceragem da distrital. Os maiores de idade serão encaminhados para o presídio e o menor para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), em Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *