terça, 02 de março de 2021

Família pede ajuda para achar desaparecido em Maricá

A família de André Labre, de 40 anos, está a procura de informações que levem ao seu paradeiro. Ele está desaparecido desde a manhã de terça-feira (2), quando saiu de casa no bairro Flamengo, em Maricá.

De acordo com familiares, ele está desorientado e faz uso de remédios controlados.

“Ele mora com a nossa irmã e saiu levando apenas os documentos. Eu infelizmente fiz uma cirurgia no coração e não tenho condições de sair para procurar meu irmão. Então, estou pedindo aos amigos que compartilhem a foto dele nas redes sociais para nos ajudar a localizá-lo”

Agnaldo Moisés, irmão do desaparecido

Agnaldo Moisés revela ainda que recebeu uma informação na manhã desta quinta-feira (4) de que o irmão teria sido visto na região do Barroco, em Itaipuaçu.

“A pessoa que ligou disse que ele estava descalço, sem camisa e debilitado. Nosso medo é ele ir para Niterói ou outro lugar e nunca mais voltar. Meu irmão era inspetor de alunos, mas depois que desenvolveu alguns problemas psicológicos, se aposentou por invalidez. Estamos desesperados sem saber o que fazer”

De acordo com a família, o registro de desaparecimento foi feito na Delegacia de Maricá (82ª DP).

Em caso de informações sobre o desaparecimento de André Labre o telefone disponibilizado é (21)9989-5966 é o do Disque Denúncia (21)2253-1177

Dados

Segundo o último levantamento do Instituto de Segurança Pública (ISP), de janeiro a dezembro de 2020, foram registrados 61 casos de pessoas desaparecidas em Maricá. Já durante o ano de 2019, foram 59 casos, o que representa um aumento de 3,4%.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *