sexta, 16 de abril de 2021

Família procura estudante desaparecido na Região Oceânica de Niterói

Pedro Messas dos Santos Xavier, de 32 anos, está desaparecido desde a noite do último domingo (7). Familiares tentam encontrá-lo e afirmam que ele foi visto pela última vez em um restaurante de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

De acordo com a irmã, Tiana Messas dos Santos, de 41 anos, o homem foi para o estabelecimento com um grupo de pessoas que não são conhecidas pela família e desde então ninguém deu qualquer tipo de informação sobre o paradeiro dele. O carro de Pedro, modelo Voyage prata, também não foi encontrado.

”Ele curtia até tarde, mas nunca teve costume de dormir fora de casa ou ficar sem celular. Achamos [família] que ele não tem envolvimento com nenhuma atividade ilícita. Ele não usava drogas”, detalhou.

Pedro é solteiro e mora sozinho. Atualmente é estudante de Radiologia e está desempregado. O caso foi registrado na Delegacia de Itaipu (81ª DP), mas deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Pedro pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou pelo (21) 96745-4118.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');