terça, 22 de setembro de 2020

Família procura professor desaparecido em São Gonçalo

Bruno saiu de casa de bicicleta. Foto: Arquivo Pessoal

Familiares do professor Bruno Alves de Lima, de 32 anos, buscam informações que levem ao seu paradeiro. De acordo com a família, Bruno saiu de casa na manhã deste sábado (12), e não retornou.

Bruno é morador do bairro Vila Lage, em São Gonçalo, e saiu de casa na manhã deste sábado (12) de bicicleta, com uma mochila preta, dizendo que ia para o Rio. De acordo com a noiva do professor, Ingrid Santos, de 31 anos, ele saiu de casa por volta de 7h30.

“A última vez que eu falei com ele foi na sexta, umas 22h30. No sábado, eu mandei mensagem mas ele não respondeu, e o telefone só dá desligado. Estamos com medo pois ele estava com um quadro de depressão por conta de uns acontecimentos na família. Ele mora com a mãe e o irmão, minha sogra disse que ele saiu sem capacete, dizendo que ia para o Rio, mas não deu mais detalhes. Estamos todos preocupados”, disse a professora.

A família de Bruno já percorreu os hospitais de Niterói e São Gonçalo, mas não conseguiram nenhuma informação que levem ao desaparecimento do professor. De acordo com Ingrid, a família foi até a 73ª DP (Neves), mas foram informados que precisavam procurar primeiro nos hospitais e IML.

Na tarde deste domingo (13) familiares retornaram a delegacia de Neves e registraram o desaparecimento. A Polícia Civil tenta localizar agora o paradeiro do professor.

Quem possuir informações pode entrar em contato através dos telefones (21) 98783-2400 ou (21) 97431-7461 (ambos com Whatsapp).

Publicada às 18h26

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *