sexta, 18 de setembro de 2020

Família segue procurando por cachorro sequestrado na BR-101

Cachorro foi sequestrado na BR-101, em São Gonçalo. Foto: Divulgação

Uma família da Zona Norte do Rio de Janeiro continua sem notícias do cachorrinho Fubá, da raça shih-tzu, que foi sequestrado durante um assalto na BR-101, na altura do bairro Boaçu, em São Gonçalo, neste sábado (12).

Segundo Alexandre Viana, de 36 anos, que é dono do animal, ele já recebeu cerca de 15 ligações falando sobre o animal, mas nenhuma informação era verdadeira.

“Já recebi cerca de 15 ligações e fotografias. O pelo do Fubá é grande então a gente sempre prende para não ficar atrapalhando a vista dele. As fotos que algumas pessoas mandam é de cachorros com outras características”, disse.

Durante o assalto, além do cachorro que tem oito meses, os criminosos levaram o carro com bolsas e celulares das vítimas. O veículo foi encontrado na tarde deste domingo (13).

“Nós divulgamos o caso em vários grupos e foi através de um dos grupos que ficamos sabendo que o carro estava abandonado em uma rua do bairro Porto da Pedra. Fomos até o local na esperança de também encontrar o Fubá, mas lá só encontramos o carro”, revelou Alexandre.

O crime

Alexandre trafegava pela rodovia na pista sentido Itaboraí, em um veículo modelo Duster, de cor marrom, acompanhado de sua família. Eles seguiam para Cabo Frio, na Região dos Lagos, quando foi interceptado por dois veículos com pelo menos quatro criminosos armados com pistolas.

O grupo de criminosos anunciou o assalto e não deixou as vítimas tirar os pertences e o animal.

O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ª DP). Quem tiver informações do Fubá pode entrar em contato através do número 96423-9221 (Alexandre).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *