terça, 22 de setembro de 2020

Família vive angústia à procura de motorista em Maricá

Izaias desapareceu na última sexta-feira (28). Foto: Arquivo Pessoal

Há quase uma semana, a família de Izaias de Oliveira Dias Junior, de 30 anos,  busca incansavelmente pelo paradeiro do motorista de transporte alternativo, desaparecido na manhã da última sexta-feira (28) em Maricá.

De acordo com familiares, ele desapareceu na comunidade Risca Faca em Inoã, na manhã de sexta. A van que ele dirigia foi encontrada estacionada em frente à residência com a chave ainda na ignição. 

Segundo a esposa, é a primeira vez que isso acontece. O último contato dele aconteceu por mensagem às 07h40.

“Estamos sem chão, não sei mais o que fazer, já procuramos e até agora nada. Estamos aflitos, ele nunca fez isso, por isso estranhamos”, lamenta a esposa.

Ainda segundo familiares, a última visualização de Izaias por aplicativo de mensagens foi às 10h de sexta-feira.

“Até agora ninguém ligou ou disse onde ele pode estar. Ele também não fez contato desde então. Só nos resta aguardar”, desabafa.

O registro de desaparecimento foi feito na manhã de sábado (29) na Delegacia de Maricá (82ª DP). A família pede para quem tiver notícias do motorista que entre em contato com os telefones: (21) 99106-3710 ou 99743-0197.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *