quarta, 21 de outubro de 2020

Família vive mais de 50 dias de angústia em Maricá

Lucas Gomes desapareceu quando saiu para trabalhar, em janeiro. Foto: Arquivo Pessoal

A procura pelo técnico de refrigeração Lucas Gomes Magalhães, de 24 anos, já dura quase dois meses. De acordo com familiares, o jovem desapareceu no dia 20 de janeiro, quando saiu para trabalhar no Centro de Maricá e não retornou.

Segundo a família, Lucas foi visto pela última vez após sair para visitar um cliente, próximo à praça central da cidade. No entanto, ele nem chegou ao local de destino. De acordo com a mãe do jovem, Tânia Maria Gomes, ele nunca havia sumido anteriormente.

“Ele sempre foi trabalhador. No dia 20 de janeiro, ele saiu para trabalhar, chegou na empresa, pegou as ferramentas e moto dizendo que iria até um cliente. Desde então, ninguém mais o viu”, disse.

Sem respostas, a família contou que já percorreu hospitais, unidades do Instituto Médico Legal (IML), delegacias, mas não encontraram indícios do rapaz. O jeito foi recorrer às postagens em redes sociais para tentar localizar o paradeiro do jovem. Mesmo assim, até o momento, a família ainda não recebeu nenhuma pista sobre o desaparecimento.

“Além dele, também sumiram a moto, o celular, o material de trabalho. Enfim, até agora não apareceu nada”, contou, emocionada, a mãe.

Tânia ainda ressalta que Lucas possui uma tatuagem no braço esquerdo, com a imagem de um terço de Nossa Senhora, o que ajudaria a identificá-lo. O caso está sendo investigado pelo Setor de Descoberta de Paradeiro da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNISG).

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Lucas pode ser enviada para o telefone (21) 99084-6643.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *