quarta, 28 de outubro de 2020

Família volta de viagem e encontra casa invadida em SG

O caso foi registrado na Delegacia de Neves Foto: Marcelo Tavares

Uma família moradora do bairro Rosane, em São Gonçalo, foi surpreendida após voltar da viagem de carnaval e se deparar com a casa furtada, na última quarta-feira (26). A informação foi divulgada na manhã desta segunda pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia, a família viajou no sábado de carnaval (24), mas quando voltaram a casa estava revirada e joias foram roubadas. Um dos dois cofres que estava no imóvel acabou furtado. O outro foi encontrado vazio. Não foi informado o valor total roubado.

Ainda de acordo com a Polícia, os criminosos teriam entrado pelo buraco do ar-condicionado. As vítimas relataram, em depoimento, que os plugues dos televisores estavam conectados nas tomadas, embora os moradores tenham retirado os plugues das tomadas antes da viagem, levando a hipótese de que os criminoso já conheciam a residência e que podem ter feito uso de televisores durante o assalto.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Neves (73ªDP), que busca imagens e informações para identificar e prender os criminosos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *