sexta, 04 de dezembro de 2020

Farmácia do tráfico em comunidade no Centro de Niterói

Medicamentos e drogas foram apreendidos na favela do Sabão. Foto: PMRJ

Uma grande quantidade de drogas e medicamentos foram apreendidos no final da noite desta segunda-feira (20) na comunidade do Sabão em Niterói.

Segundo a Polícia Militar, policias do 12º Batalhão foram acionados para checar denúncias de tráfico de drogas e quando chegaram a comunidade, que fica na região central da cidade, surpreenderam os criminosos, que fugiram por telhados de casas da região.

Entretanto, em um dos telhados os bandidos acabaram deixando para atrás 210 pedras de crack, 1,3 quilo de cocaína, 1,5 quilo de maconha, duas sacolas com 5 quilos de maconha, 60 tabletes de maconha, 29 ampolas de adrenalina epinefrina, duas ampolas de epinefrina, uma ampola de dipirona e um rádio transmissor.

Ninguém foi preso e os policiais também não relataram se houve troca de tiros. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia do Centro (76ª DP).

publicada às 10h40

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *