quarta, 25 de novembro de 2020

Farmácia é furtada em Icaraí

Câmera de segurança flagra momento de furto. Foto: Reprodução vídeo

Uma farmácia em Icaraí foi furtada na noite da última quinta-feira (14). A câmera de segurança do local registrou o momento em que um homem caminhava pela Rua Moreira César e pega uma lata de leite em uma prateleira que estava virada para a calçada, coloca na bolsa e segue normalmente. 

De acordo com o gerente do local, o crime aconteceu por volta das 19h30, e só foi percebido porque um cliente do estabelecimento passava pela região no momento do ato. A situação, no entanto, é comum segundo ele.  

“Temos que estar sempre de olho, se a gente vacilar levam alguma coisa”, afirmou o gerente que preferiu não se identificar. 

O item roubado foi uma lata de leite da marca Nutren e custa R$ 79,75 na farmácia roubada. Apesar dos furtos serem constantes, o gerente afirmou que não irá registrar ocorrência. 

O comandante do 12º BPM (Niterói), Coronel Sylvio Guerra, afirmou que a Rua Moreira César conta com um número significativo de agentes do Programa Niterói Presente e conta com rádio patrulha. Ele informou ainda que não há dúvidas de que pequenos furtos acontecem constantemente em farmácias e mercados, mas que não dá para ter controle se as pessoas não registram ocorrência. 

“O último grande caso que repercutiu foram de estabelecimentos que tiveram vidraças quebradas de madrugada, de janeiro para fevereiro. Desde então a rua não tem sido uma área complicada para o 12º BPM. Mas reforço a importância de registrar ocorrência: às vezes é a mesma pessoa furtando várias vezes porque vê facilidade e certeza da impunidade”, disse. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *