terça, 24 de novembro de 2020

Ferida após ser agredida pelo ex-companheiro em Maricá

Caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP). Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Uma mulher, de 40 anos, foi agredida a madeiradas pelo ex-companheiro, na manhã desta terça-feira (13), na localidade de São Bento da Lagoa, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá. 

De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados por um morador para verificar uma mulher que estaria caída em frente a sua residência, na Rua 17.

Ao chegarem no local, encontraram a vítima ferida, que informou ter sido agredida com pauladas na cabeça pelo ex-companheiro, por volta das 4h. Segundo informações, a mulher foi encontrada por populares com diversos ferimentos na cabeça.

A mulher ainda conseguiu verificar que o agressor teria se escondido na residência de um amigo. Os policiais chegaram no local indicado, mas foram impedidos de entrar.

A mulher foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Ainda não há informações sobre o estado de saúde. 

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP) e será investigado. Ninguém foi preso na ação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *