quinta, 28 de janeiro de 2021

Filho de ex vice-prefeito de Maricá é assassinado

A causa da morte ainda é investigada pela Polícia Civil. Foto: Divulgação – PMERJ

O motorista Wellington Vinícius Afonso Viana, de 47 anos, foi assassinado a tiros em São José do Imbassaí, Maricá, na tarde desta sexta-feira (18). Ele era filho do ex vice-prefeito de Maricá, Uilton Viana. A causa da morte ainda é investigada pela Polícia Civil. O crime ocorreu pouco depois das 15h.

Ao Plantão Enfoco, a madrasta da vítima informou que a família está arrasada com a notícia da morte do familiar e que ainda não sabe detalhes do que teria acontecido. Segundo Joelma Aleixo, 48, o esposo Uilton Viana passou mal após ficar ciente do assassinato do filho.

“Ele passou mal, tomou remédio e está ‘apagado’. A gente não entende o porquê de tamanha brutalidade. Eu agora não consigo falar direito. A nossa família está arrasada. O pai está arrasado”, lamentou.

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), as equipes já foram acionadas para o local. Perícia e diligências estão em andamento.

Policiais da 6ª Cia de Maricá disseram que o crime foi registrado na Rua Joaquim Afonso Viana, na altura do número 160. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o local, mas constatou o óbito do homem.

Segundo boletim de ocorrência da PM, a vítima possuía anotações criminais.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *