quarta, 20 de janeiro de 2021

Fim da corrida para ‘dois caras numa moto’ em São Gonçalo

Policiais foram checar denúncia de atuação de tribunal do tráfico no Morro do Feijão. Foto: Alex Oliveira / Arquivo

Após serem acionados para uma ocorrência no Morro do Feijão, no bairro do Patronato, em São Gonçalo, policiais militares do 7º Batalhão foram recebidos a tiros por dois acusados em uma motocicleta, em um dos acessos à comunidade. O confronto aconteceu na manhã desta sexta-feira (27) e a dupla acabou baleada na troca de tiros.

De acordo com a Polícia Militar, agentes foram deslocados para a localidade a fim de verificar a informação de que um homem estaria amarrado para ser ‘julgado’ pelo ‘tribunal do tráfico’. Na chegada à comunidade, na Travessa Paraíso, os militares afirmaram que bateram de frente com dois homens armados em uma motocicleta.

Segundo os policiais, os acusados atiraram contra a equipe, que revidou. No confronto, os dois foram baleados e encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O estado de saúde deles, no entanto, ainda não foi divulgado. Na ação, duas pistolas calibre 9mm e a motocicleta foram apreendidas.

Segundo a PM, os feridos estavam com duas pistolas. Foto: PMERJ

A Polícia Militar esclareceu que a denúncia de que um homem estaria sendo torturado por bandidos não foi confirmada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *