sábado, 10 de abril de 2021

Fim da corrida para trio assaltante de motoristas de aplicativos em SG

Roubo aconteceu no domingo. Foto: Arquivo Plantão Enfoco

Policiais civis da 75ª DP (Rio do Ouro) prenderam, nesta quarta-feira (24), um homem, de 24 anos, apreenderam um adolescente, de 15 anos, e uma garota, de 16, acusados de roubar motoristas de transporte de aplicativo nos municípios de Niterói e São Gonçalo.

Segundo as investigações, o trio participou de um assalto no último domingo (20), após uma corrida iniciada em Magé, na Baixada Fluminense, com destino a Rio do Ouro, em São Gonçalo.

Depois de chegar ao destino, os criminosos anunciaram o roubo. Além de levarem os bens da vítima, os bandidos realizaram compras com o cartão de crédito do motorista.

Durante a ação, os agentes apreenderam um simulacro de pistola e o telefone celular de uma das vítimas. As investigações continuam para identificar outros integrantes do bando.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *