sábado, 05 de dezembro de 2020

Fim da linha para quadrilha que furtava carros em Itaboraí

Peças automotivas obtidas pela quadrilha foram apreendidas em Itaboraí. Foto: PMERJ

A Polícia Militar interceptou dois carros roubados nesta quinta-feira (7) em Itaboraí. Nos dois casos, os veículos haviam sido levados por criminosos poucos instantes antes.

Um dos casos foi no bairro do Sossego. Uma mulher que havia sido furtada na Rua Martinho Lima de Alencar alertou os policiais do Batalhão de Itaboraí (35º BPM).

Os criminosos conduziram o veículo da motorista em direção ao Jardim Ferma. Os dois acusados que estavam no carro em fuga foram cercados e presos.

Perto do local da ocorrência, os policiais localizaram outro veículo roubado, um Ford Ranger, no qual foram encontradas diversas peças automotivas.

Na delegacia de Itaboraí (71ª DP), de acordo com a PM, os acusados confessaram fazer parte de uma quadrilha especializada em furto e desmanche de carros.

Mais cedo, policiais do 35º BPM foram acionados para assalto a veículo no Vale do Sol, nas proximidades da BR-101. Após buscas, o veículo da vítima, um Uno Vivace, foi recuperado e o assaltante foi preso.

O acusado carregava consigo uma pistola com calibre de 9 mm, com dois carregadores e 20 munições, de acordo com a PM. O caso também foi registrado na distrital do município.

Publicado às 15h54

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *