sexta, 22 de janeiro de 2021

Fim da linha para ‘vapor do tráfico’ em condomínio de Maricá

82º DP Maricá
Dois homens acabaram presos durante abordagem da polícia militar. Foto: Karina Cruz

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante com drogas e uma réplica de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (13), no conjunto habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã, em Maricá. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 6ª Cia foi acionada através de uma denúncia dando conta de atuação de traficantes de drogas na localidade. Ao chegarem no Bloco C, os policiais se depararam com o acusado, que já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com ele os militares apreenderam um simulacro de pistola, dez tabletes de maconha e 139 pinos de cocaína. Segundo a polícia, ele confessou fazer parte do tráfico de drogas da região.

simulacro de arma de fogo e drogas apreendidas no condomínio Minha casa Minha Vida de Inoã em Maricá. Foto: Marcelo Tavares
Simulacro de arma, um rádio transmissor e drogas foram apreendidas com o acusado. Foto: PMERJ

Ainda na mesma ação, os policiais abordaram e prenderam um homem de 27 anos que possuía anotação por violência doméstica, lesão corporal e injúria. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica. 

O caso foi registrado na Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), para onde os acusados foram levados. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *