domingo, 17 de janeiro de 2021

Fim da procura: Peixeiro é encontrado em Niterói

Família estava sem notícias de Rilley desde segunda-feira (13). Foto: Arquivo Pessoal

O peixeiro Rilley Sena do Valle, de 33 anos, entrou em contato com os familiares no final da tarde desta quarta-feira (15). Ele estava desaparecido há dois dias.

“Ele contou que estava na casa de um amigo na Engenhoca. Conseguiu entrar em contato com a minha tia, que é a mãe dele, e graças a Deus está tudo bem”, contou Thainá Sena, de 26 anos, que é prima do peixeiro.

Parentes de Rilley disseram que ele ainda não comentou a motivação do sumiço. Durante a chamada telefônica, que aconteceu por volta de 17h30, relatou apenas que estava bem e indo para casa. “Explicou também que perdeu o telefone e usou o celular do amigo para falar com os meus tios”, diz Thainá.

Morador do Centro de Niterói, Rilley, que agora administra uma loja, tinha sido visto pela última vez na comunidade Nova Brasília, também na Engenhoca, na zona norte da cidade. Ele mora com os pais e segundo Thainá foi a primeira vez que desapareceu. “É um sentimento de alívio. Agradeço a todos”, finaliza a familiar de Rilley.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *