quarta, 28 de outubro de 2020

Fim de festa para o tráfico no Barreto

Dois traficantes acabaram baleados no confronto com a PM (Foto: Alex Oliveira/Arquivo)

A Polícia Militar acabou, na noite deste sábado (19), com o que seria a festa de comemoração de aniversário de um traficante na comunidade dos Marítimos, no Barreto, Zona Norte de Niterói. Isso porque uma incursão da PM na região acabou em troca de tiros, e dois acusados de integrar o grupo de traficantes foram baleados.

Segundo a PM, os militares faziam incursão para reprimir o tráfico de drogas na comunidade quando por volta das 19h30 foram recebidos a tiros dando início ao confronto.

Um cerco foi montado em um dos acessos à comunidade e durante a abordagem de um veículo que saía da área, os indivíduos de dentro do carro abriram fogo contra os policiais que revidaram, resultando em dois suspeitos feridos.

Eles foram levados sob custódia para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Os demais traficantes que trocaram tiros com a polícia conseguiram escapar.

Uma pistola 380 foi apreendida e levada para a Delegacia do Centro (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Fim de festa para o tráfico no Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *