quinta, 26 de novembro de 2020

Final feliz: adolescente desaparecido em Niterói é encontrado

Lucas Soares, 16, desaparecido. Foto via Grupo Plantão Enfoco
Lucas Soares, 16, que estava desaparecido. Foto via Grupo Plantão Enfoco

O adolescente Lucas Soares, de 16 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (1º), foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (5) na Ilha da Conceição, em Niterói.

A mãe do adolescente, Aldileia Barros Soares, de 38 anos, informou que recebeu a ligação de uma mulher que passava pela região de carro quando, reconheceu o garoto.

“Liguei para o padrinho dele, que estava no ônibus e desceu lá. Era o Lucas mesmo”, disse Aldileia.

De acordo com a família, que mora do distrito de Itaipuaçu, em Maricá, Lucas sofre de deficiência mental. O padrinho dele já está levando o jovem para a casa dos pais. O adolescente teria informado ao padrinho que andou por bairros de São Gonçalo e Niterói, sem explicar os motivos.

publicada às 13h22

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *