terça, 20 de outubro de 2020

Firma do crime alerta: ‘Proibido roubo no Porto do Rosa’

Traficantes do Porto do Rosa colocam faixa que proíbe roubos no bairro. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Criminosos do bairro Porto do Rosa, em São Gonçalo, penduraram uma faixa na Praça da Cerâmica que alerta sobre a proibição de roubos no local. A mensagem avisa sobre ‘punição severa’, caso a ordem não seja cumprida.

Na faixa diz: “Proibido roubar aqui dentro da comunidade do Porto do Rosa e nem ao entorno de nossa comunidade. Quem for pego roubando será cobrado severamente. Ass. Firma”.

O bairro Porto do Rosa é vizinho do Complexo do Salgueiro, onde de acordo com a polícia, está entre as principais favelas para onde criminosos levam as cargas que são roubadas na BR-101.

Ao ser questionado sobre a existência da faixa, o setor de comunicação do 7º Batalhão informou que o caso foi levado ao comandante da unidade para que as providências sejam tomadas.

No início deste mês, traficantes do bairro Maria Paula, em Niterói, também penduraram uma faixa de ordem. Nela, os bandidos proibiam os roubos no bairro.

“Proibido qualquer tipo de roubo. Quem for pego roubando vai pagar com a vida. Respeitem os moradores! Ass. Os Crias de Maria Paula- CV”. Após tomar conhecimento da existência da faixa, policiais militares foram até ao local e retiraram.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *