quarta, 21 de outubro de 2020

Flordelis irá prestar novo depoimento nesta quinta

Parlamentar chegou às 13h20 para prestar novo depoimento na DHNSG. Foto: Marcelo Tavares

A deputada federal Flordelis irá prestar novo depoimento nesta quinta-feira (21), na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). A Polícia afirmou que quer esclarecer pontos contraditórios referentes a outros depoimentos que a parlamentar já havia prestado na especializada sobre o homicídio do marido, pastor Anderson do Carmo.

A Polícia informou ainda que quer saber quem foi o mandante do crime e o que teria motivado a ação.

Segundo o advogado da parlamentar, Maurício Mayr, a deputada está disposta a prestar esclarecimentos e buscar a verdade. Ela chegou à especializada por volta de 13h20. O depoimento pode durar até 6 horas.

“Essa é uma segunda fase das investigações, ela será ouvida como testemunhas, então terá que responder todas as perguntas dos investigadores. É natural que nesse segundo inquérito ela fosse ser ouvida já que ela ainda não prestou depoimento”, disse.

O advogado informou ainda que acredita que as investigações devem ser concluídas em breve, já que todas as testemunhas já foram ouvidas.

O crime

No próximo dia 16 a morte do religioso irá completar um ano. Ele foi executado a tiros na garagem do condomínio onde a família mora, em Pendotiba, Niterói.

Após serem denunciados, Flávio Rodrigues, filho biológico de Flordelis, e Lucas dos Santos, filho adotivo do casal, foram presos.

Publicada às 10h30. Atualizada às 14h05.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *