terça, 22 de setembro de 2020

Flordelis passa aniversário prestando depoimento

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) passou o aniversário, celebrado nesta quarta-feira (5), prestando depoimento durante a tarde em Brasília, no inquérito que investiga a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza, de 42 anos, assassinado a tiros dentro de casa, em Niterói, no dia 16 de junho, de 2019.  

Deputada prestou depoimento como testemunha de defesa do filho. Foto: wallace Rosa / Arquivo
Deputada prestou depoimento como testemunha de defesa do filho. Foto: wallace Rosa / Arquivo

O advogado da parlamentar, Anderson Rollemberg, contestou a informações divulgadas de que Flordelis teria entrado em contradição. 

“Isso tudo é interpretação equivocada do advogado de assistência de acusação que quer fazer crer, a imprensa e a mídia, que ela mudou de versão, mas isso não é verdade”, garante o advogado. 

Ainda segundo Rollemberg, a parlamentar manteve o mesmo depoimento que prestou no Rio. 

“Ela ressaltou que quando ela escutou os disparos, que foram muitos, o filho Flávio estava gritando no corredor subindo pelas escadas, em seguida o filho Daniel, então não houve mudança de depoimento de versão, ela falou a mesma coisa, que inclusive disse na reconstituição do crime”, informou. 

A audiência aconteceu a portas fechadas, já que o processo corre sob segredo de Justiça. A parlamentar prestou depoimento como testemunha de defesa do filho Flávio Rodrigues. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *