quinta, 01 de outubro de 2020

Flordelis quebra o silêncio e se defende em rede social

A deputada federal Flordelis escreveu aos seguidores na noite desta terça-feira (1º) que está ‘sendo condenada, sem nem ter direito a julgamento’, em publicação feita nas redes sociais. O texto foi compartilhado com uma imagem exibindo versículo bíblico que faz referência à Justiça.

Na mensagem, a pastora e cantora gospel reafirma não ter o que esconder. Ela recentemente perdeu contrato com a gravadora e teve a filiação suspensa do Partido Social Democrático, após ser acusada pela Polícia Civil e Ministério Público de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

“Muito tem sido dito na mídia, das formas mais cruéis, sem que eu tenha qualquer chance de defesa. Estou sendo condenada, sem nem ter direito a julgamento”.

Eu não tenho o que esconder, eu não mandei matar o meu marido. Se alguém perdeu com a morte dele, fui eu, ele era tudo pra mim, meu companheiro que me ajudava e me guiava, inclusive em todos os aspectos práticos da vida.

Essa foi a primeira vez que ela se manifestou na internet, após a Operação Lucas 12, ocorrida no último dia 24, que visava cumprir nove mandados de prisão e 14 de busca e apreensão contra onze envolvidos na morte do pastor Anderson.

Ainda no relato que foi compartilhado no Facebook e Instagram, ela pede ao público para que lembre da trajetória que percorreu nos últimos anos e sugere que tenha o direito de defesa, antes mesmo das palavras de acusação.

“Olhem para a minha trajetória até agora, não há nada do que possam me acusar, sempre fui uma serva de Deus, vivendo o caminho que Ele traçou para mim. Antes de me sentenciarem, me deem o direito de defesa. Eu sei que a verdade vai prevalecer”, finalizou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *