quarta, 30 de setembro de 2020

Foliões são furtados durante bloco de pré-carnaval em Niterói

Celulares e documentos encontrados com o acusado. Foto: Divulgação – PMERJ

Um menor, de 16 anos, foi apreendido no final da tarde deste domingo (2) após furtar dez celulares e carteiras com documentos durante o Bloco Sambaí, na Concha Acústica, em São Domingos, Niterói. A Polícia Militar informou que o acusado praticou as ações na companhia de outros criminosos ainda não identificados.

De acordo com o 12º BPM, o adolescente estava em atitude suspeita e foi abordado por agentes que estavam em serviço de apoio nas redondezas do evento de pré-carnaval na cidade.

Por conta do grande número de pessoas, policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar de Itaboraí também foram alocados para o entorno do evento. Inclusive, os agentes ajudaram na ação.

Ao ser abordado pelos policiais, o menor confessou que estava com os aparelhos. Durante revista, foi encontrada uma bolsa com os celulares e alguns documentos de vítimas.

O rapaz foi conduzido até à Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP), onde permanece apreendido.

Cerca de 12 mil pessoas eram esperadas para marcar presença na grande festa, que terminou às 18h, segundo a produção do evento.

A festa

Milhares de foliões curtem o Bloco na Concha Acústica, em São Domingos. Foto: Wallace Rosa

O grupo de pagode Sambaí agitou o público com músicas de sucesso, como ‘Pensa Bem’ e reuniu convidados especiais, entre eles a galera do Pagode do Adame, Vai Por Mim, Levada Carioca, o sertanejo Thiago Mastra, entre outros. As caixas de som começaram a tocar os ritmos da folia por volta de 12h.

No interior do evento, estava proibida a entrada de pessoas com bebidas alcoólicas, garrafas de vidro, materiais cortantes e guarda-chuva. Equipes da Guarda Municipal de Niterói orientavam os motoristas que circulavam pela região.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

6 thoughts on “Foliões são furtados durante bloco de pré-carnaval em Niterói

  1. esse segundo de la pra ca na filera das carteiras parece ser o meu , e esse em cima dos rg parece ser o da minha namorada

  2. Falta de organização, sujeira e um movimento assustador para os moradores da Região. Após o término do evento o Caos se instalou e a PMN continua acreditando que isso é festa.
    Irresponsabilidade total.

  3. Boa noite. Também fui roubado no bloco sambai, meu telefone e um moto g7 play cor de ouro com capa antiqueda transparente com película de vidro no momento ja dei meu imei e blokiei o telefone so quero saber onde estão os telefones apreendidos
    Comprei o telefone no sábado e fui roubado no domingo estou com a caixa e com a nota fiscal do telefone

  4. Os cara q estava roubando era todos de cor escura eles além de roubar, eles jogava garrafa de vidro q até machucou um menino com um corte na cabeça duas amigas foram roubadas e me avisaram para mim Tomar cuidado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *