terça, 29 de setembro de 2020

Foragida da Justiça é presa após acidente em Niterói

Uma mulher, de 56 anos, que estava foragida da Justiça, foi presa na madrugada desta quinta-feira (6), após se envolver em um acidente de trânsito, na Rua Marquês do Paraná, no Centro de Niterói. A Polícia Militar, não informou as circunstâncias do acidente. 

O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ªDP). Foto: Arquivo

Segundo a PM, uma equipe do 12º Batalhão (Niterói) foi acionada para prestar socorro à vítima, que estava sem os documentos. No entanto, quando conseguiram checar a identificação, constataram que contra ela havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes: homicídio; tráfico de drogas; e porte ilegal de arma de fogo. 

A acusada foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, zona norte da cidade, onde foi atendida, e liberada. Em seguida, ela foi levada para a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Foragida da Justiça é presa após acidente em Niterói

  1. Muito bom pegarem esses foragidos e fazerem bastante blitz de moto antes de chegar no supermercado uno real de piratininga, a fim de pegarem talvez muitas motos sem documentos, habilitacoes e talvez a te furtadas.a blitz ma descida da serra exclui a pissibilidade de pegarem varios irregulares porqe eles andam so no entorno do condominio UBA 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *