sábado, 31 de outubro de 2020

Foragido da Justiça é capturado em Maria Paula 

Caso foi registrado na delegacia do centro de Niterói (76ª DP). Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Um foragido da Justiça, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar no momento em que andava de moto pela Rua União, em Maria Paula, na noite desta quinta-feira (28).

Segundo a PM, o caso aconteceu por volta de 23h50. Uma equipe do Batalhão de Niterói (12° BPM) realizava patrulhamento pela região quando suspeitou de dois homens que estavam em uma moto modelo XTZ 150.

Os policiais relataram que fizeram a abordagem e durante verificação nos documentos dos suspeitos foi constatado que contra um deles havia dois mandados de prisão. Os crimes não foram especificados.

A equipe policial conduziu o acusado para a sede da Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), onde o caso foi registrado.

Publicada às 12h

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *