quarta, 02 de dezembro de 2020

Foragido da Justiça é detido e liberado em Niterói

Foragido da Justiça foi encaminhado para a delegacia e liberado. Foto: PMERJ

Policiais Militares do Batalhão de Niterói (12° BPM) detiveram, no fim da tarde desta terça-feira (28), um jovem, de 18 anos, que estava foragido da Justiça no bairro do Cafubá.

De acordo com a PM, durante patrulhamento de rotina, policiais avistaram uma moto com dois homens em atitude suspeita. Os agentes deram ordem de parada, mas o motociclista não respeitou e tentou fugir, sem sucesso. A dupla foi alcançada e levada para Delegacia de Itaipu (81ª) e encaminhada para Delegacia do Centro (76ª).

Ainda segundo a Polícia Militar, na distrital foi constatado que um dos jovens possuía mandado de prisão em aberto. No entanto, devido a decisão judicial suspendendo tais procedimentos devido a pandemia do novo coronavírus, o mesmo foi liberado. 

Procurada, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso.

Publicada às 11h30

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *