terça, 24 de novembro de 2020

Foragido da Justiça é preso após acidente em Maricá

Hospital Conde Modesto Leal Maricá
Homem foi encaminhado para o hospital. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Um homem, de 26 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso na noite desta quinta-feira (19) após escapar de uma abordagem policial. O caso aconteceu às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do bairro Parque Nanci, em Maricá.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em uma moto trafegando na contramão da via quando foi feita a tentativa de abordagem. O acusado chegou a fugir, mas acabou colidindo com uma pedra e caiu.

Ao verificar a documentação, foi constatado que o jovem possuía dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo. Devido aos ferimentos, o acusado foi levado para o Hospital Conde Modesto Leal, no centro da cidade, onde permanece sob custódia.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *